Altos Papos

logo altos papos

Rádio

di black

Mineiro, de Ipatinga no Vale do Aço. Eu sempre fui um moleque alto astral, inquieto, travesso, sensível e muito família. Tenho aquela historia clichê que desde criança queria ser artista, as pessoas me perguntavam qual o seu sonho? Ou o que você quer ser quando crescer? E eu com o sorriso banguela respondia: quero ser ator.

Era aparecido, conversado e mechelão como diz minha família rs … Gostava de desenhar, de tirar foto e me juntava com meus primos pra fazer teatrinhos e apresentações de dança.
Mas também mandava bem na escola e no esporte, tirava boas notas e se era competição eu estava lá e não gostava de perder não hein? Fui aprendendo com a vida e principalmente com a vivência artística “que não dá pra ganhar sempre”.

Aos nove anos meus pais me levaram pra fazer meu primeiro curso de teatro, onde fiquei por mais quatro anos, após isso vieram o primeiro comercial, os testes, as agências e uma trajetória marcante no teatro com mais de 20 montagens teatrais. Fui atleta de vôlei, fui bailarino, fui professor de teatro modelo e mister. Sou graduado em Teatro pela UNB a Federal de Brasília e me mudei pra São Paulo há quatro anos em busca de crescimento profissional e desde então vivo na pele os altos e baixos da carreira artística. E não é nada fácil. Assim me divido entre MG, SP e RJ em muita correria e muitas idas e vindas.

Ah! Um detalhe também, foi na igreja minha estreia, no meu primeiro natal ainda bebê de colo. Acho que foi ali que o bichinho da arte me picou.

Voltando pra 2020 ano marcante pro mundo… Num belo dia, em meio a uma pandemia uma agência me manda um teste pra apresentador, e eu estava em Minas Gerais na casa dos meus pais, consequentemente apareceram mais dois testes e eu resolvi voltar pra São Paulo, caí tipo, de paraquedas na Rede Brasil de Televisão e com frio na barriga, boca seca e coração apertado fiz o meu teste e fui aprovado pra ser um dos apresentadores do “ALTOS PAPOS”. Esse sou eu, muito prazer eu sou o Filipe Di Black.

Galeria de Fotos do filipe di black

Siga nas Redes Sociais